Magspot Blogger Template

Sobreviventes de acidente no Piauí que deixou três jovens do Cariri mortos continuam internados em hospitais da região


Os sobreviventes do acidente que matou três jovens do Cariri cearense na BR-230, no Piauí, continuam internados em hospitais da região do Cariri. Uma das vítimas está na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). O carro em que eles estavam capotou no fim da tarde da quinta-feira (17/04), na localidade de Tamboril, zona rural da cidade de Fronteiras.

Os três jovens socorridos no acidente foram: Bárbara Brasilino de Sousa, 20 anos; Thais Pereira Lopes, 27 anos; e Timóteo Aquino Rodrigues, 21 anos

A jovem Bárbara Brasilino está na UTI no Hospital Regional do Cariri (HRC), em Juazeiro do Norte. Timóteo Aquino está no mesmo hospital, passou por um procedimento cirúrgico e está na enfermaria com quadro clínico estável. Ele é irmão de um dos mortos no acidente.

Conforme o hospital, os dois jovens deram entrada com ferimentos graves pela urgência e emergência da unidade e recebem cuidados multidisciplinares.

A terceira vítima, Thais Pereira, está internada no Hospital Santo Antônio, na cidade de Barbalha. Segundo informações da unidade, a paciente fez um procedimento neurocirúrgico na sexta-feira (18) e depois ficou na UTI por 24 horas.

Ela foi transferida para a enfermaria neste sábado (19) e está consciente e com quadro estável, recebendo cuidados clínicos.

Relembre o acidente
O carro que se envolveu no acidente havia saído do município de Campos Sales, no Cariri cearense, com destino a uma festa em uma cidade do Piauí. Segundo familiares, seis amigos estavam no veículo.

No trajeto, o motorista perdeu o controle ao passar em um buraco na pista. O carro capotou várias vezes e saiu da estrada.

Morreram no acidente:

Raul Aquino Rodrigues - 18 anos;
Yasmin de Araújo Andrade - 24 anos e
Jofre Dantas Pereira - 28 anos.

Raul era irmão de Timóteo, que segue internado. A Prefeitura de Campos Sales decretou três dias de luto pelas vítimas, que eram moradoras da cidade. A Prefeitura de Assaré, onde morava Jofre, também lamentou a tragédia.

Fonte: g1 CE
Postagem Anterior Próxima Postagem
Magspot Blogger Template

نموذج الاتصال